13 de maio de 2011

Última Hora!

FC Albernoense com novo treinador!
Foi na noite de ontem que os dirigentes do clube de Albernoa se reuniram com o Treinador Jorge Sete, oriundo do Penedo Gordo, para um possivel acordo com este treinador para este orientar a equipa na próxima temporada.
Trata-se de um antigo jogadores que jogou em diversos clubes na região e tem um grande conhecimento em termos de jogadores que pode ser benéfico para a construção do grupo de trabalho. Para já são desconhecidos os atletas que virão com este treinador, mas nos próximos dias irei tentar descobrir mais sobre este assunto que apanhou de surpresa muita gente.


2 comentários:

Anónimo disse...

''este assunto que apanhou de surpresa muita gente.''


Ora bem qual o problema , todos os clubes deveriam fazer o que o albernoa está a fazer , ou seja preparar a próxima época e é caso para dizer ASSIM É QUE É ;
lembram-se do jungeiros que no inicio da ultima época nem sequer ainda tinha treinador .
O inatel é uma bricadeira séria e que ser-se sério e exigente com os resultados e acima de tudo valorizar o tempo das pessoas . para quÊ ir treinar num clube no próximo mês de setembro se ainda não houvesse treinador nessa altura .
seja falsa ou verdadeira esta noticia qualquer clube que prepara a próxima época com 3 ou 4 meses de antecedência está de parabéns.

ciruka disse...

tamos contigo jorge ... queremos ganhar tudo para aproxima epoca ... forca albernoense :) tamos contigo