1 de agosto de 2011

Trio de Mário Santa Barbará "reforma-se" !


Depois de muitos anos de ligação ao Campeonato da Inatel, o trio de arbitragem de Odemira chefiado por Mário Santa Barbará não participará na próxima temporada desportiva. Segundo apurei esta foi uma decisão muito pensada, mas no ponto de vista dos elementos deste trio, poderá ser benéfica para o Campeonato, dando oportunidade dos mais jovens aparecerem neste Campeonato da Inatel de Beja.
Para a história fica, um trio humilde, bem disposto, e com um árbitro auxiliar que sempre me despertou curiosidade pelo simples facto de ter umas botas verdes florescentes.

Obrigado amigos de Odemira!

P.S - Não tinha nenhuma foto do trio, ainda assim consegui uma do árbitro auxiliar que foi sempre o braço directo de Mário Santa Barbará.

8 comentários:

Anónimo disse...

E já vão tarde.

Anónimo disse...

A ser verdade quém vai arbitrar a final da próxima época? uma perda irreparável para a arbitragem do Inatel. Agora sem ironias, penso que sempre foram honestos e que a maioria dos erros cometidos se deveram a toda a pressão a que os árbitros estão sujeitos e também a alguma falta de conhecimentos, mas acredito que os seus erros nunca tiveram a intenção deliberada de prejudicar esta ou aquela equipa, será que todos, mesmo aqueles com outras capacidades poderão dizer o mesmo? Boa sorte para o Mário e seus assistentes, acho que o Inatel deveria ter uma palavra para estes homens que durante tantos anos fizeram parte desta "família" que certamente nem sempre os tratou da melhor forma. OBRIGADO. EP (RRV)

Distrital Beja disse...

olha o amigos dos recibos verdes voltou--- entao quando e que nos manda uma historia das suas?

Anónimo disse...

Mas não eram só os politicos que se reformavam duas vezes ?

Aleluia , assim já podem gozar com quem os quiser aturar e não andarem de campo em campo a gozar com o trabalho de gente séria e honesta .

Anónimo disse...

Mas não eram só os politicos que se reformavam duas vezes ?

Aleluia , assim já podem gozar com quem os quiser aturar e não andarem de campo em campo a gozar com o trabalho de gente séria e honesta .

Anónimo disse...

ainda bem k ja la vao para o k andavam a fazer no inatel k era so so dar mau nome c as arbitragens k efectuavam.td d bom pos senhores pas ainda bem k ja n arbitram +.

Anónimo disse...

Santa Bárbara, és o meu herói....até já te comparam a essa corja dos políticos, como se algum deles tivesse a coragem de arbitrar um jogo do Inatel. Estás perdoado, volta sempre..........e já agora esclarece lá esta gentinha, que se diz séria e honesta, quanto é que levas de reforma do Inatel, talvez muitos sustos, muitas humilhações, mas de certeza que fizeste ao longo destes anos alguns amigos, isso é o que importa e deve ser o espírito desta competição. Deixa lá os 1001 penaltis que não marcaste para a equipa visitante, esquece os 3465 golos em fora de jogo validados às equipas da casa, tudo isso é bola, tudo isso é fado, não te xateis porque se tens feito as coisas corretas (novo acordo ??) a esta hora não tinhas os BMW e as vivendas na Costa Vicentina, só uma coisa te peço....nunca reveles a nimgúem o valor da reforma que levas do Inatel, senão tens o Fisco à perna. Um abraço e mais uma vez obrigado. Sr. Jonnas, quando a época começar e se o blogue ainda existir, se me for permitido, enviarei uma crónica semanal ou talvez quinzenal, agora é um pouco complicado, pois está tudo muito parado, pois tirando uma ou outra notícia bombástica como esta (abandono do nosso amigo MSB) o resto é tudo fumaça. Ainda assim (esta tém direitos de autor, não é Sr.Jonnas?) posso adiantar que o meu Statf (é assim que se escreve?) está completo, junto com o meu irmão Almerindo Poejo e a minha sogra Ernesta Poejo (esta teve que ser Poejo à força) faremos semanalmente a cobertura de um jogo e enviaremos a nossa análise. Entretanto e para finalizar, direi apenas (fonte segura) que os Árbitros, numa atitude algo exibicionista, devido aos aumentos escandalosos para a próxima época, (3.000 a 5.000-mensais) irão acabar com a tradicional "moeda ao ar" e irão adotar a "nota ao ar", que nunca terá um valor inferior a 50 euros. Precavendo situações de ventania, o assistente mais novo ou aquele que se apresentar em melhor forma física, assim que a nota seja lançada, terá a obrigação de a recuperar ainda dentro das quatro linhas, senão o conseguir a nota reverterá para quem a apanhar e será lançada outra. Correm também rumores que a substituição dos garrafões de água e bebidas energéticas por garrafões de vinho tinto (carrascão) cerveja e medronho (da região de Odemira), está a ter muita aceitação por parte dos jogadores, havendo muitos que fazem questão de só assinarem o contrato se esta medida se concretizar. Vamos aguardar, saudações desportivas,

Ermelindo Poejo (Reporter a Recibos Verdes)

joao ramos disse...

axo que sim pessoas como exas nem deviam arbritar jogos, 1 nao se sabem situar nos lançes, depois puxam sempre para os da casa depois a inatel anda a pagar a pessoas assim para que? onde querem chegar a inatel com arbritos assim, so baixam mais o seu valor como federaçao.paguem a pessoas umildes que saibam o que fazem e que gostam de arbritar.
obrig