18 de novembro de 2011

Afinal, há mesmo falta de Árbitro?

No jogo entre o AC Aldeia de Fernandes e o CCD Trindade, onde as equipa empataram a zero, o jogo ficou marcado por algo de estranho, uma vez que o Árbitro Hélder Silva (São Bartolomeu de Messines), apresentou-se em Aldeia de Fernandes apenas com um assistente, sendo que esse 3º elemento veio da assistência.

É triste ainda haver pessoas que não respeitem o trabalho árduo que as equipas tem semanalmente.
Resumindo isto, apareceram 2 árbitros, ganharam o dinheiro do outro elemento fictício, e lá fizeram mais um joguinho.

Obviamente, ESTA MAL!


4 comentários:

Anónimo disse...

O pior não foi so isso. Esse senhor e o seu assistente não tem a minima categoria para apitar. São ZERO ZERO ZERO::Erros atras de erros. e claro a 5 minutos do fim ficou uma grande penalidade por assinalar a favor da trindade mas nao dou culpa ao fiscal de linha pois tento fazer o seu melhor agora ao arbitro e ao seu assistente de 0 a 10 na minha opinião e decerteza de muitos outros era -6... As equipas esforçam-se bastante para andarem aqui e o minimo que pediam era respeito a esses senhores da inatel e não venham com a desculpa do dinheiro porque recebem o soficiente dos clubes para pagarem aõs arbitros e qualquer outras despesas que tenham...

Anónimo disse...

para mim nao é novidade,estes mesmos arbitros no algarve sao nomeados 2 para jogos de infantis apenas aparece 1 que no relatorio mete o nome dos 2.Meus amigos a inatel tem boas equipas e nao mereçe papoes desses so tao ai pq na associação do algarve os arbitro nem lhe ligam, ninguem os grama nao sao unidos para greves etc...ah e no teste escrito de inicio de epoca esse mesmo arbitro de 0 a 100 teve 25,llloooolll ja nem falando do assistente.

Manuel Damásio disse...

Mas quantos árbitros do INATEL valem mais do que zero? Os anos passam e não aprendem mais. O Inatel tem o que mereçe...!

Miguel Ângelo da Costa disse...

Pois é, as equipas de arbitragem não respeitam as equipas que trabalham no duro durante a semana para que chegue o fim-de-semana e possam fazer o melhor possivel! Este fim-de-semana a equipa onde jogo pode queixar-se pela má qualidade do arbitro e seus assistentes, pois parece que este trio só tem olhos para a cerveja e para os garrafões de vinho. É triste, pois é, parece que andam dentro de campo a gozar com toda a gente que trabalha durante a semana. O inatel podia ser uma competição muito mais forte, mais renhida e com um futebol mais atractivo se as equipas de arbitragem punissem todas aquelas entradas duras e violentas de que os atletas são alvo. Mais desmoralizador e desmotivante é perder um jogo em que o árbitro tem, claramente!, influência no resultado do que perder um jogo bem perdido...