2 de novembro de 2011

Resumo do Jogo: LOUREDENSE FC x SALVADENSE: 0-1

Péssimo início de época. Depois de uma pré época que deixou boas indicações, a nossa equipa não conseguiu transportar essas exibições para o 1º jogo.
O jogo foi difícil, tal como se previa e o Louredense teve muitas dificuldades em contrariar o jogo de uma experiente equipa da Salvada.
Apesar de jogarmos todo o jogo ao ataque, as coisas no ultimo terço do terreno nunca saíram bem, o que facilitou bastante a tarefa do Salvadense.
Na 1ª parte o Louredense pegou no jogo e pressionou mais o Salvadense, que se defendeu muito bem e através de saídas rápidas para o ataque criou algumas situações muito perigosas, em que o Duarte fez duas excelentes defesas.
O Louredense criou a situação mais perigosa dentro da ara do adversário, em que por duas vezes seguidas, o guarda redes da Salvada fez duas defesas impossíveis.
Num dos poucos cantos que dispôs, o Salvadense aproveita e numa confusão ao 2º poste um adversário empurra a bola para detro da baliza, inaugurando o placar.
A meio da 1ª parte, o jogador da Salvada Domingos (o nosso conterrâneo Pingona) é expulso.
Na 2ª parte o Louredense deu tudo, o mister alargou a frente de ataque, mas o ataque estava numa tarde desinspirada.
O dois lances de maior perigo foram um remate de Bolotinha ao poste e um livre perigoso que Ciríaco atirou por cima.
A equipa da Salvada foi uma equipa esperta e soube segurar bem a vantagem, parando bastante o tempo de jogo.
Foi uma má exibição mas agora há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.
A nossa equipa tem muito valor e os jogos não vão correr todos mal.

Equipa: Duarte Gomes; António Cesário (Cap), João Caetano, Luís Ciríaco, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Mata, Bruno Madeira; Diogo Báia, André Cruz e Pedro Bolotinha.

Suplentes: Bruno Palma, Sérgio Maximino, João Ramos, António Caixinha,Will Deniel, Carlos Maximino e Carlos Banha.

Treinador: Miguel Lemos


Fonte: Blogue do Louredense

5 comentários:

Anónimo disse...

tambem podes comentar no blog o papel do arbrito que nao esteve bem ou fica mal.paragens de jogo imensas, fantochadas e o guarda redes cada vez que lhe davam um encosto ia ao chao.desculpem mas que miseria de arbritagem, é para isso que pagam para fazer estas figuras.só em paragens foram 15 a 20 min como cada parte so tem 40 agora imaginem. cana..l..h...as

Anónimo disse...

Então e aquele que vinha do Ferrobico nem para o banco foi?

Anónimo disse...

kem é esse

Anónimo disse...

Sejamos honestos: o jogo foi bom e o Salvadense um justo vencedor, uma vez que o Louredense jogou cerca de 45 - 50 minutos em superioridade númerica e nunca foi capaz de criar jogadas perigosas, excepção a uma bola que embateu no poste da baliza do Salvadense. O árbitro prejudicou ambas as equipas, consentindo algum jogo passivo ao Salvadense e concedendo algumas faltas perigosas, inexistentes, ao Louredense e, pormenor importante, dando 10 minutos de tempo extra na 2ª parte. Em conclusão foi um óptimo jogo de futebol entre duas das melhores equipas do INATEL, em que uma, fazendo uso da sua maior experiência e com uma pontinha de felicidade, conseguiu vencer o jogo.

Anónimo disse...

eu vi o jogo e não reparei que o arbitro tenha tido influencia no resultado,advertiu os jogadores que queimaram tempo e deu mais 10 minutos no 2º tempo,o que vi foi que o louredense nem que jogo dura-se 3 horas eles conseguiam marcar um golo.