16 de dezembro de 2011

Palpites (Percentagens) Grupo A !

SLA Longueira Vs CFE Bemposta
1 - 24%
X - 16%
2 - 61%

Cercalense Vs Soneguense
1 - 39%
X - 42%
2 - 18%

Cavaleiro Vs Malavado
1 - 32%
X - 53%
2 - 16%

FOLGA: CAMPO REDONDO

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou àrbitro e estou nomeado para o jogo Cercalense x Malavado.Julgo que existe erro na jornada . Abraço

Anónimo disse...

Este jogos serão apenas disputados a 8/01/2012!! O pessoal ainda vai mudar de ideias e meter a maior precentagem na vitoria do Cavaleiro.

Anónimo disse...

nao sou do cavaleiro mas amanha vou lá apoiar a equipa espero um bom joguinho de futebol uma boa arbitragem, e que o cavaleiro vença! força cavaleiro

Anónimo disse...

Não foi possivel ao Cavaleiro vencer a Bemposta (2-2)! A equipa entrou muito apática, com os braços em baixo e permitiu 2 golos na 1ª parte, que poderemos apelidar de "prenda" desta época festiva, conseguindo ainda empatar o jogo ao fazer o 1-1 e o 2-2. Na 2ª parte as coisas melhoraram um bocadinho, mas a equipa nunca se encontrou e apeser de ter o dominio do jogo, criando algumas oportunidades e vendo o arbitro tirar-lhe foras-de-jogo inexistentes, nunca consegui transformar em golo, acabando assim em empate. Neste jogo houve coisas positivas, com o patrocinador ROCAMAR Restaurante a oferecer equipamentos novos à equipa. As coisas negativas resumen-se à má arbitragem (sendo o maior culpado o fiscal de linha, que coitado não tem culpa de ter falta de vista e usar uns oculos fundo de garrafa), mas tambem à falta de respeito pelos colegas, de alguns jogadores influentes que se apresentaram no jogo com noites perdidas e sem descanço. E ai sim tenho que alertar que existem possoas a fazer um grande esforço para poderem estar presentes, e á que ter essa consciencia. O Cavaleiro tem boa equipa, bons jogadores, mas tem que puxar todos no mesmo sentido. Saudações Desportivas

Anónimo disse...

bem tinha sido referido sobre arbitragem para o cavaeiro- bemposta, que fossem imunes e nao fossem protagonistas, mas como toda a gente que a teve apesar de ter sido um mau jogo de futebol e com 3 ou 4 jogadores estarem arrumados com noites perdidas deu para ver que nao se ganhou so por o simples facto de nao deixarem o avançado do cavaleiro marcar golos, pois pq se isolou duas ou tres vezes claramente em posiçao regular e tava la um senhor que nem uma bola sabe o que é a estragar tudo... enfim inatel!

Anónimo disse...

o anónimo das 16.46, em vez de criticares o arbitro assistente que esteve sempre bem,e tem mais anos de arbitragem do que tu de vida, fala antes nos frangos (perus) que o guarda-redes do cavaleiro deu e que só empataste o jogo porque o pai-natal fez um auto-golo, disso não dizes nada,deixa os árbitros em paz e limita-te a ganhar os jogos quando a bola entrar completamente na baliza adversária,porque realmente é mais fácil criticar os árbitros, que a própria equipa , que foi uma nulidade no jogo.