17 de fevereiro de 2012

Entrevista, a João Borges (Árbitro)

1 - O que pensa relativamente às equipas que Disputam o Campeonato Distrital da Inatel de Beja?

R: A maioria das equipas são muito acolhedoras, os dirigentes colaboram facilmente mas ainda existem raposas velhas, com maus hábitos. Por ai tentam denegrir  campeonato do futuro seja cada vez mais prestigiante.  

2 - Depois de ter sido envolvido numa grande polémica no jogo entre o CCDR Santa Vitória e o Beringelense, quer-nos dizer toda a verdade sobre  o que realmente aconteceu?

R: O que aconteceu foi relatado no meu relatório enviado para entidade organizadora onde estou totalmente consciência tranquila mais os meus assistentes, estamos ainda preparados para voltar a dirigir mesmos intervenientes com a mesma confiança e depositada na minha equipa  desde o primeiro dia que apito, na Agência de Évora e Beja não sentia, mas  na Agencia de Setúbal onde pertencia estou muito agradecido aos responsáveis. Não tenho mais nada a acrescentar, pois o assunto ainda esta em conselho disciplinar.

3 - Acha que o "Serviço de Ordem" adoptado pela INATEL é seguro para as equipas de arbitragem?

R: A minha opinião sobre a entidade organizadora devia obrigar no acto da inscrição cada equipa apresentar 8 elementos no mínimo para serviço de ordem sem cadastro antecedentes criminais e fazer no inicio campeonato uma acção formação com mesmos e responsáveis por equipas e no termo, nesta primeira faço um balanço mesmo. Actualmente  o SERVICO ORDEM, precisa referido anteriormente para pessoas na maioria locais sejam mais responsáveis colaborem com todos intervenientes entidade organizadora tenta fazer melhor para todos tem sido muito difícil.

4 - Quanto a si quais seriam as coisas a melhor pela entidade organizadora?

R: Se todas as pessoas envolvidas ajudassem a organização não a criticassem estávamos certamente a fala  no futuro do Campeonato.  
Criticam cada ano que passa mais equipas participantes ano após ano, mas é de louvar a entidade organizadora pois sem  esforço e a dedicação deles nada feito.
Colaborarem não criticarem sim!
Sejam todos unidos pelo campeonato do futuro .

5 - Uma vez que é praticamente novo nesta Campeonato, certamente que teve conhecimento do Blogue. O que pensa deste meio de informação?

R: Excepcional pena não haver mais blogues pelo píis precisa muito divulgação para continuar crescer na maioria agencias haver outros distritos ter Futebol outras modalidades desporto não e só futebol .
 Já não sou novo nestas andanças já tenho muita experiencia Distrital e Inatel já sou chefe equipa há quase 7 anos. Com jogos quentinhos estou muito calejado. Não é qualquer ambiente que me aterrorize a minha equipa ambiente, como os recentes jogos estou habituado! 
Com erros  anteriores nós todos árbitros , dirigentes e jogadores  estejamos cada vez mais preparados para futuro.   

6 - Para terminar deixa uma mensagem aos nossos leitores

R: Façam, o este campeonato cada vez mais competitivo mas com  muito fair play . 
Apelo a todos que colaborem com a organização para fazer deste campeonato um futuro não uma guerra todos se confraternizem todas semanas ganhando ou perdendo . Agradeço este convite para prestigiar este campeonato bem precisa Fundação Inatel. 

                Bem-haja A TODOS 


Nota : Este entrevista foi enviada pelo Árbitro João Borges, contudo, tentei alterar algumas coisas (confesso que foi complicado, "descodificar" algumas das coisas escritas")

Sem comentários: