1 de fevereiro de 2012

Resumo do Jogo: AJ Brinches Vs Desportivo das Neves

Uma tarde memorável para o A.J.Brinches, que ganhou a equipa das Neves e ai vão 4 vitorias consecutivas na segunda volta, mostrando o bom momento que a equipa atravessa.

Ambas as equipas entraram bem no jogo e conseguiram criar algumas oportunidades de golo. O jogo ia sendo equilibrado ate que a nossa equipa conseguiu inaugurar o marcador por o avançado Carlos Ramos aos 14 minutos de jogo. 
Apartir do golo, tentamos sempre aumentar o marcador, e ao minuto 35 numa boa jogada de entendimento da equipa aparece o segundo golo para a formação da casa por intermédio do capitão Tiago Farinho num bom remate fora de área, é a estreia do nosso capitão a marcar para a nossa equipa e esta época.
Ate intervalo confirmou-se o equilíbrio de jogo entre as duas equipas.

Na 2ª parte o Brinches continuou a tentar aumentar o marcador mas sem grande sucesso, enquanto a equipa das Neves muito perigosa de bolas paradas ia criando algumas dificuldades a equipa da casa. E foi de bola parada que a equipa visitante marcou o golo de honra num bom golo e em que o nosso guarda-redes nada podia fazer na marcação do livre directo. 
Ate final do jogo as Neves acabou reduzida a 10 unidades, com a expulsão de um jogador por agressão a Hugo Faquineu, mesmo no final um lance polémico e que acabou com muita contestação por parte dos adeptos da equipa da casa que reclamaram penalti sobre Carlos Ramos e em que o arbitro manda prosseguir a jogada, mesmo com o fiscal de linha a assinalar a grande penalidade.
Uma excelente vitoria e a confirmação do bom momento que a equipa atravessa.

Equipa: 12- Rogério; 17- Hugo Faquineu; 13- Fábio Fialho; 18- Alexandre Coelho; 19- Luís Horta; 3- João Travessa; 15- Sandro Teixeira; 8- Tiago Farinho (c); 5- Gonçalo Franco; 10- Edi Correia; 9- Carlos Ramos.
Suplentes: 1- Ricardo Fava; 2- Filipe Pereira; 4- Pedro Ventura; 11- José Chaparro;16- Micael Agostinho; 20- Mário Franco.

Excelente ambiente e uma boa casa, como sempre se tem verificado. Obrigado a todos!


Fonte: Blogue da AJ Brinches

2 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE, VAMOS A ELES RAPAZES!

- MF -

Anónimo disse...

só faltou referir que na 2ª parte o Neves só criou perigo de bola parada porque o fiscal de linha desse lado não deixou uma única vez seguir um lance de bola corrida pois para ele todos os jogadores que passavam do meio campo estavam fora de jogo. Até antes mesmo de passar a bola já ele tinha a bandeirola no ar. já agora o referido fiscal tinha atrás de si a tal moldura humana que referes que só faltou levantar-lhe o braço tal era a pressão que estava a exercer sobre o seu trabalho. Acredito que o tal fiscal tenha até mesmo sujado a cueca