Esta semana e nas primeira reacções que ouvi, logo após o sorteio, ouvi duas situações diferentes, sobre a maneira como se vai realizar esta 2ª Fase:
A primeira dessas expressões, baseia-se no facto de alguns clubes não concordarem com as deslocações que vão ser feitas, só para terem uma ideia existem clubes, nomeadamente a formação do Malavado e da Longueira que ficaram num clube que os obrigada a fazer deslocações a rondar os 300 km (falo nestas duas equipas, mas as que "calharam" nestes grupos estão na mesma situação).
Na minha opinião e vendo todos os grupos, penso que esta forma competitiva será muito benéfica para todos, pois vão conhecer novas equipas, novas localidades e acima de tudo penso que com estas distancias o convívio será mais assente.
Outra das reacção que me têm chegado, é o facto de existirem clubes que concordam com esta forma competitiva encontrada pela Inatel para esta 2ª Fase.
É verdade, que será feita uma despesa mais avultada, pois irão ser feitas deslocações muito longas, o que nos dias que correm não será muito fácil para os clubes, ainda assim com a vontade de todos, vamos zelar para que tudo corra da melhor maneira.
1 comentário:
se gostamos do nosso país também gostamos de viajar dentro dele e muitos não conhecem tais localidades , quem gere os clubes de certeza que conseguirá fazer uma boa gestão nas contas e cumprir o calendário, os jogadores também não podem ser tão dependentes dos clubes
Enviar um comentário