4 de maio de 2013

Resultados do Fim-de-Semana / 04 e 05 de Maio!

Taça Fundação Inatel

GDR Luzianes Vs GD Jungeiros - O jogo não se realizou devido à falta de jogadores da equipa visitante
Árbitro: Francisco Ramos

Sabóia 3 Vs Vale D´Oca 1 (Rivaldo, Hudson, Beto ; Duarte Patrício)
Árbitro: Rui Palma, Auxiliado por Manuel Santos e Marcelino Silva

SC Santaclarense Vs Louredense FC 1 (Nycola Vyat)
Árbitro: Francisco Santos, Auxiliado por Luís Francisco e José Violinha

Troféu Agência de Beja

CP Quintos 1 Vs GD Mombeja 1
Árbitro: José Pinto

AC Cuba 2 Vs São Matias 1 (Milay e Diogo ; Luís)
Árbitro: Pedro Silva

Desportivo das Neves 1 Vs SC Figueirense 2

Leal Soneguense 4 Vs Alcariense 0 (Rodrigo, João, André e Rui)
Árbitro: Marcelino Silva

Alvorada FC 1 Vs GDR Faro do Alentejo 1
Árbitro: João Borges

Campo Redondo 2 Vs Naverredondense 0
Árbitro: João Lagoas

JC Cercalense 2 Vs Pereirense 1 (Rui Santos 2 ; ? )
Árbitro: Joaquim Reis

CFE Bemposta 3 Vs SR Colense 0 (Joel, Diamantino e Bruno) - O jogo terminou aos 65 minutos
Árbitro: Pedro Silva

CP Santa Luzia 2 Vs JC Boavista 0


5 comentários:

Anónimo disse...

jogo amigavél
Amoreiras 0 vs 2 Cavaleiro
(Hugo Canelas; Pedro Neves)

Jhonny disse...

Esse resultado do Cercalense 2 a 1 Pereirense foi totalmente injusto.. O arbitro que apitou essa partida deveria ser banido do futebol e não poderia apitar jogo nenhum mais.. no começo da partida em Cercal o Ponta de lança do Cercal , brasileiro , deu uma cotovelado no rosto do lateral Esquerdo do Pereirense Fabio , era uma falta para cartão vermelho , o arbitro deu apenas um amarelo.. Validou um gol fora de jogo... E faltando 20 minutos para o fim da partida o Ponrta de Lança do Cercalense atingiu gravemente do Guarda-redes do Pereirense , o Guarda-Redes caiu no no chão se torcendo em dores , mais como estava com sangue quente , aguentou ficar na partida ate o fim ... o arbitro não deu nem cartão amarelo nessa jogada.. O Guarda-Redes do Pereirense se encontra em casa com o Pé Quebrado por conta dessa jogada maldosa desse Ponta de Lança Brasileiro do Cercalense que merecia sair de campo expulso e banido do Futebol.... E esse arbitro que apitou esse jogo não deveria apitar mais jogos nenhum...Todas as faltas que ele assinalou , ele assinalou com o grito dos adeptos do Cercalense , esse arbitro e uma vergonha para a Inatel.

Anónimo disse...

Boa noite Jhonny, em primeiro lugar voçe deve ter estado noutro jogo ou entao nao esta a contar as coisas como foram, por na jogada que voçe refere que ouve uma cotovelada faltao referir que esse o defesa esquerdo"FABIO" cuspio duas vezes para o medio direito do cercalense. quando diz que as faltas que o arbito assinalou por o grito dos adeptos do cercal? os jogadores do Pereiras é que estavam sempre a gritar.

Boa Sorte e as melhoras para o guarda redes, so gostava de saber a explicaçao como é que o guarda redes com o pe partido continuava a bater bolas

Anónimo disse...

Injusto, foi a quantidade de golos falhados na 1ª parte, enquanto o vosso golo foi azar do defesa do cercal, ao bater nas costas do mesmo ir por sorte vossa para dentro da baliza. Quanto ao Arbitro exlente arbitragem.A jogada maldosa que falas, foi apenas uma disputa de bola, a jogada contra o guarda-redes do Pereirense que dizes que está lesionado isso é que é pior, mas apenas o avançado chegou primeiro a bola e fora da pequena bola, se visto como eu vi, nessa jogado por pouco não foi golo.

Anónimo disse...

As pereiras enquanto estava a ganhar nao se queixou de arbitro nenhum... Quando o marcador virou os arbitros ja não eram bons e quanto havia contacto era sempre falta ou entao os lances fora de jogo!! Meus amigos voces teem boa equipa e jogam bom futebol.. por isso deixem-se de lamurias e mau perder e joguem a bola que isso ate sabem fazer!!!