1 de junho de 2013

GD Sanjoanense jogará na próxima temporada?

Com a ida do emblema da Mina de São Domingos para a 2ª Divisão Distrital, o emblema do Sanjoanense poderá ver sair do seu plantel alguns jogadores o que poderia trazer grandes problemas na constituição da equipa para a próxima temporada. 

Para já ainda nada esta decidido mas caso se confirme a presença da Mina de São Domingos, a formação do Sanjoanense poderá ter problemas na constituição da equipa.

1 comentário:

Sanjoanense FC disse...

Desconhece-se a origem desta notícia e por conseguinte a veracidade da mesma mas como nem sequer o nome do clube está correcto só pode vir de alguém que não conhece de todo a realidade deste clube (já agora o nome correcto é Sanjoanense Futebol Clube e não GD Sanjoanense).

No entanto, é de registar a preocupação por este clube, quem sabe por incomodar muita gente por ter chegado aos quartos-de-final quando toda a gente pensava que terminaria no ultimo lugar da classificação....quem sabe por ter sido a equipa sensação desta 2ª fase e que só não foi mais longe por factores estranhos.

Relativamente à próxima época, esta notícia só nos dá ainda mais força e mais alento para a temporada que se avizinha e com certeza que o Sanjoanense FC estará entre as equipas a disputar o Campeonato da Inatel na época de 2013/2014 e nem um nem outro clube estão preocupados com a eventual falta de jogadores porque se trata de uma situação sem qualquer fundamento e em relação à qual estamos perfeitamente tranquilos, aliás, saúda-se desde já o regresso do emblema da Mina de São Domingos à 2ª Divisão Distrital.

Saudações Desportivas