3 de junho de 2013

Sabóia AC continuará no Campeonato!

Depois de muito se falar, o blogue está em condições de avançar que o Sabóia Atlético Clube, emblema que se sagrou Campeão Distrital da Fundação Inatel na próxima temporada continuará a disputar este campeonato, mesmo com a realização da 2ª Divisão Distrital.

Esta medida esta de acordo com a promessa inicial ... Se o Sabóia se sangrasse Campeão Distrital continuaria no Campeonato!

2 comentários:

H.Silva disse...

Aproveitando a deixa do que se tem passado com a comunicação social e o desporto nacional, de facto este blog não se encontra a prestar um serviço correcto para com a associação do Sabóia Atlético Clube.
Para além da falta de destaque a uma equipa que no seu ano de estreia se sagrou campeã distrital sem derrotas, com o blog a preferir publicar artigos sobre equipas que por nada já lutavam, e entrevistas com pessoas que nada ganharam, insiste, pela segunda vez, em avançar uma noticia dúbia.
Relembrando que a actual direcção do Sabóia Atlético Clube está em término de funções, devendo ocorrer novo acto eleitoral, para o qual ainda não foram anunciadas candidaturas e acrescentando o facto de não se ter realizado qualquer assembleia depois da fase final distrital.
Gostaria de saber com que base é que alguém pode ter dado tal informação ao blog, partindo, claro está e por sermos todos pessoas de bem, que de facto essa informação foi dada.
Espero um tratamento mais respeitoso para o futuro, ou simplesmente uma ausência de tratamento, mas que sempre que se envolva o nome desta associação se tenha respeito por todas as pessoas envolvidas.
Falo em nome próprio e não em nome da associação, sendo esta meramente a minha opinião pessoal.

Saudações desportivas,

Hugo Silva
Vice-Presidente do Sabóia Atlético Clube

TICG-TP6-42183 disse...

“Depois de muito se falar” o vosso blogue está a divulgar uma notícia que não está assente nem confirmada, pois posso acrescentar que será uma decisão conjunta de toda direção se a participação será no campeonato da Fundação Inatel ou da AFbeja. Os jogadores e treinador terão igualmente o direito de manifestar a sua preferência.

Temos de ter igualmente em consideração que esta direção termina o mandato no final da presente época, não tendo nenhum cabimento tomar uma decisão antes das eleições, pois novos projetos podem surgir!? Posso desde já acrescentar que o atual presidente Sr. Garcia Franco é novamente candidato, ao se confirmar a sua reeleição, será tomada a decisão em que prova participaremos.

Pois, já é a segunda vez que o vosso blogue avança com esta informação, então que fique desde já esclarecido, que o SAC não prometeu que disputava o campeonato da Fundação Inatel caso fosse campeão, seria sim UMA HIPOTESE a ter em consideração.

De momento vamos desfrutar a nossa conquista fazer uma festa para atletas, técnico, sócios, simpatizantes e patrocínios. De seguida viram as eleições e as tais decisões.

Cumprimentos,
Joel Bernardino
Secretário de Direção