13 de outubro de 2013

SJ Cercalense vence!

A formação de Cercal do Alentejo venceu na tarde de hoje em jogo de apresentação aos seus associados por três bolas a uma a formação do SLA Longueira, que esta temporada está de regresso à competição!
Na próxima semana começa oficialmente a temporada.

4 comentários:

Unknown disse...

Sem ofender ninguém, é de salientar a exibição anti-desportiva da equipa da Longueira, nomeadamente o jogador Rúben Martins que ano após de ano continua com os mesmo comportamentes violentes e anti-desportivos! ;) Cumprimentos e continuem com este blog! ;)

Longueirão disse...

Também não quero ofender ninguém.
mas não concordo com a "exibição anti-desportiva" quando a equipa de arbitragem prejudicou bastante a equipa da longueira:
1- 1ª parte o 2º golo do cercal em nítido fora de jogo.
2- defesa do cercal corta com grande defesa ataque eminente de golo da longueira.
3- 2ªparte penalty a favor da longueira com jogador isolado e rasteirado.
4- golo anulado á longueira por por pretenso fora de jogo igual ao do cercal na 1ªparte e o mesmo fiscal de linha com visão diferente.
bom 4 lances com decisão no resultado beneficiando a equipa do cercal.
quanto ao Ruben não apoio nem concordo com atos violentos nunca na vida e muito menos no futebol, mas o vosso jogador que jogou com o nº 7 também tem culpa do que se passou, não foi só o ruben.
quanto ao anti-desportivismo da equipa da Longueira, que se refere,
falaremos mais tarde, depois de
sentirem na pele 4 ou 5 erros do árbitro graves a prejudicar a equipa do Cercal, falaremos de anti-desportivismo, mas talvez não saibam o que é isso.
Abraço e bom campeonato!

Longueirão disse...

Não concordo !!!!
sou o primeiro a condenar o comportamento violento do Ruben, mas o vosso jogador nº7 é que começou a provocar e a procurar o que aconteceu, só um culpado não!
Quanto ao anti-desportivismo da equipa da Longueira, deve-se referir aos 4 lances em que o árbitro caseiro ( alguém que foi desenrascar) errou:
1- 1ª parte lance em que o avançado da Longueira ficava isolado cortado com a mão numa defesa aparatosa do central do Cercal.- cartão vermelho por mostrar.
2- 1ª parte o 2º golo do Cercal foi em nítido fora de jogo.
3- 2ª parte penalty por assinalar avançado isolado rasteirado por trás.mais um vermelho por mostrar
4- 2ª parte golo limpo invalidado

Foram muitos os erros com influência direta no resultado em apenas 60m e depois fala-se de
ANTI_DESPORTIVISMO!

Abraço e um bom campeonato.

Unknown disse...

também não concordo com o senhor cabecinha men, pk as 3 equipas em jogo estiveram mal e tanto a equipa da longueira como a do cercal tivem mal, e da de arbitragem pior ainda, porque não deixou passar um nem dois erros, mas sim muitos mais e por incrível que pareça sempre a prejudicar a mesma equipa, e adivinhel la qual foi???? a da longuira claro, mas enfim.... enquanto ao comportamento violento do rubem martins não concordo nem discordo, é pena e verem sempre para o mesmo lado, pk viram que o rubem foi violente mas não viram o comportamento menos próprio e esse sim antidesportivo do vosso jogador nº7 que desde o primeiro minuto de jogo não deu o descanso ao rubem com muitas e muitas caneladas, das quais eu ovi e não tava propriamente perto, e o miro outro jogador com comportamentos menos próprios para um jogador de futebol, comportamentos esses que desencadeou tudo o resto, e depois o rubem e que e o mau da fita...