11 de novembro de 2013

Barrancos FC joga com Jogador Federado!

Mais uma vez esta é uma notícia exclusiva deste blogue, que ano após ano tem vindo a investigar todos os casos e no conjunto do estreante do Barrancos Futebol Clube, eis então que demos conta de mais um caso: emblemas da Inatel a jogar com jogadores que na presente temporada já participaram em competições oficiais na AF Beja.
É uma situação que começou a ser tratada junto das entidades competentes, depois de ficar concluída toda a investigação sobre este jogador que o blogue andou a recolher: Avelino Galvão, jogador que no último fim de semana alinhou pela formação barranquenha, acabando até por marcar  um dos golos da partida, era até a bem pouco tempo jogador da formação do CF Santo Aleixo da Restauração, onde participou em 3 partidas na Taça Armando Nascimento. 
Esta é uma situação que em nada dignifica o campeonato! Ficamos agora a aguardar a decisão disciplinar da Agência Inatel de Beja, o Blogue lembra que há duas temporadas atrás o Desportivo das Neves foi desclassificado do Campeonato!


4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso sabe se foi este mesmo jogador que jogou ou foi utilizado o cartão dele pelos dirigentes C. F. Sto. Aleixo de forma negligente e fraudulenta?
Director do
Barrancos F.C.

Anónimo disse...

xeQuando tiver provas que o jogador tenha participado no campeonato pelo C F Sto. Aleixo e forem verídicas agradecia que informasse ou caso contrário se o jogador não participou em nenhum jogo com essa camisola e só tenha jogado pelo Barrancos Futebol Clube, também gostava que publicasse a verdade.
Director do Barrancos F. C.

Distrital Beja disse...

Meu Caro, Boa Noite

Isto não lhe diz nada?
- http://www.fpf.pt/pt-pt/competicoes/pesquisajogadoresportugal.aspx

O Jogador participou em 3 partidas, logo nao pode jogar dúvidas? E ficamos por aqui desta forma, isto porque a minha ligação as competições federadas nao me permitem dialogar sobre os respectivos jogos.

Anónimo disse...

Não acredito que tenha jogado mas como o senhor diz ficamos por aqui. Boa noite