18 de novembro de 2013

Resultados e Classificações - 5ª Jornada!


12 comentários:

Anónimo disse...

Vejam bem a classificação do penedo gordo. Isto que está aqui é mérito, é muito trabalho. Quem quer boas equipas que as procure. E quem não consegue ter boas equipas que se limite a treinar e a dirigir as suas equipas. Joguem a bola dentro de campo e tomem vergonha na cara ao fazer cartas para a inatel a dizer que temos jogadores que também jogam futsal. Deviam ter vergonha dessas acções. Dentro de campo não têm argumentos, são miseráveis. Já tão a ver o cu apertado para passar à segunda fase agora inventam de tudo. Vergonha.

Anónimo disse...

Calma Penedo ainda agora começou o ano passado também uma equipa que diziam que ganhavam tudo era so goleadas na 1 fase e depois na 2 fase foram uma vergonha nem passaram por isso calma a equipas tao boas ou melhores que a vossa e no fim fala mos Penedo

Anónimo disse...

Ninguém falou daqui que iamos ganhar alguma coisa. Cada um cuida do que é seu. E se a tua equipa é assim tão boa podemos combinar um jogo quando quiseres. Dentro de campo é que agente responde a bocas porcas como a tua amigo.

Anónimo disse...

Já começa a vergonha dos insultos no blog

Anónimo disse...

E depois admiram-se que o blog não aceite comentários....

Anónimo disse...

Sinceramente não compreendo o teor destes comentários... É óbvio e visivel que o Penedo Gordo tem uma extraordinária equipa e é, sem qualquer desprimor,para as restantes, o principal candidato à vitória final. Para isso tem que respeitar os outros adversários e continuar a encarar com a maior seriedade todos os jogos, porque todas as equipas lhe vão querer ganhar.

Anónimo disse...

ajbrinches sem treinador.....

Anónimo disse...

As pessoas quando não sabem o que fazer nem do que falar vêem com argumentos que não fazem sentido!a trindade a 2 anos que tem um jogador que joga futsal no ferreirense e ninguém falou é preciso o penedo gordo ter os 2 irmãos a jogar futsal para a ver conversas.....joguem a bola deixem nos em paz.....a dor de cotovelo e muita....PS : em breve falamos

Anónimo disse...

Digam o que disserem, o Penedo é um forte candidato à vitória final, até pode não ganhar nada, mas que é um forte candidato lá isso é. Isto é só dor de cotovelo. FORÇA PENEDO Sábado é para ganhar!

David Guerreiro disse...

Sou director de um clube e é com tristeza que leio estes comentários.
No meu clube é incutido o espírito desportivo, existe Fair-Play mas antes de tudo respeito.
Todas as pessoas que estão interessadas no Campeonato da Inatel constatam realmente que o penedo Gordo está a efectuar um belíssimo Campeonato, é evidente que se isto acabasse agora seriam campeões como o próprio Santaclarense poderia proclamar.
Mas falando directamente à gente de Penedo Gordo, digo-lhe que é muito feio, uma falta de respeito estar a difamar as outras equipas do Campeonato.
Cada equipa joga para aquilo que jogar, e não deixará de ter brilho se no final não vencer o campeonato.
O campeonato da Inatel é de conviver, ter o prazer de mexer na "Redondinha" ao fim de semana.
Se vocês têm tão boa equipa, não venham para aqui se "Gabar", deixem ser os adversários a vir aqui expressar a boa equipa que têm.
Percebo que estejam com a adrenalina toda, mas até ao final,muita tinta irá correr.
Bem haja a todos os intervenientes deste campeonato.
Respeitem-se, porque sem isso, de nada serve qualquer tipo de glória alcançada!

David Guerreiro

Anónimo disse...

equipa do Penedo nao ha nada melhor que o desprezo. forca ai na maionese.

Anónimo disse...

100% de acordo com o sr. David Guerreiro.
Apesar de ser evidente que a equipa do Penedo Gordo está bastante acima das restantes equipas do grupo, não vejo qualquer benefício para a mesma em estar constantemente nas bocas do blog e a entrar em disputas ridículas.

Claramente o Penedo Gordo tem equipa para jogar na 2ª Distrital, e penso que para o ano é um passo lógico que deve ser dado, porque "bater em mortos" só aumenta o ego dos fracos.

Cumprimentos,
Adepto do UDCBeringelense