16 de dezembro de 2013

SA Almodovarense queixa-se da Arbitragem!


"Uma autêntica vergonha o que se passou ontem em Almodôvar" começa por dizer Fernando Rocha.
 A SA Almodovarense e o Serrano FC estava a ser um jogo normal os jogadores a respeitarem-se uns aos outros numa altura em que os forasteiros venciam por 4 bolas a uma, até aqui tudo normal até que o Árbitro nomeado para esta partida começou a inventar e a prejudicar a formação da casa, começa por dar um vermelho a um jogador do Almodôvar na disputa de uma bola que até era falta a favor do Serrano ele puxa pelo vermelho e aqui começou o filme dele, depois expulsa outro jogador que lhe disse que ele não percebia nada de Arbitragem e nessa altura é que toda a gente ficou surpreendida foi quando ele apita para o fim do jogo sem dar explicações a ninguém nem a dirigentes do Almodôvar nem do Serrano e foi se embora para o balneário o deixou as equipas no campo e toda a gente a olhar para ele . 

Acabou ainda por expulsar mais dois jogadores do Almodôvar depois  de ir para o balneário que os jogadores só souberam que estavam expulsos quando o dirigente foi buscar as coisas ele nem deu explicações e que ele e que mandava e mais nada .. Também nessa mesma tarde na sete esse senhor  de preto fez a mesma coisa  expulsou jogadores de forma inconsciente.... agora pergunto eu o que e que este homem anda a fazer nestes campos? Nada!
Apenas a destruir equipas de futebol a irritar jogadores, os clubes pagam  bem a Inatel pelas inscrições e pelas multas . 
A inatel nem uma resposta dá, nem informações pede pelo sucedido aos clubes, recebe apenas o relatório do Árbitro onde não consta toda a verdade.
Refere Fernando Rocha!

Sem comentários: