31 de março de 2014

2ª Fase - Campeonato Inatel Beja!

Ao contrário daquilo que tinha sido anunciado na parte inicial da temporada, hoje o Blogue soube de fonte segura que a 2ª fase do Campeonato Distrital da Inatel Beja 2013/2014, ao contrário do que era esperado será disputada a duas mãos, sendo que todos os jogos serão jogados em respectivos campos das formações em competição. Esses jogos estão marcados para 05 e 06 de Abril de 2014!
Brevemente será aqui colocado todos os embates desta última fase do Campeonato!

2 comentários:

Manuel disse...

O Campeonato de futebol da Fundação Inatel, Agência de Beja 2013/2014, presentemente, é um dos piores do país. A sua organização é péssima em muitas das suas vertentes. No publicado, altera-se uma forma de competição anteriormente estipulada a belo prazer de alguém ou então para poupar despesas, cedências ou alugueres de campos de futebol e policiamentos, (só podem ser estes os motivos) agora, os CCD(s)apurados que suportem essas mesmas despesas. Depois, não se poupam em deslocações de algumas das equipas de arbitragem que, já se deslocaram várias vezes de um estremo ao outro do Distrito e esses, são, (sempre os mesmos do costume). Em contrapartida, são várias as equipas de arbitragem que, ainda não fizeram jogos nessas mesmas freguesias. Em matéria disciplinar, a desorganização ainda é por demais evidente e aqui, basta ver as muitas situações existentes ao longo da época com tremendas injustiças denunciadas e publicadas por alguns dos visados. Outros têm receio de o fazer, sob pena de tudo ficar na mesma ou pior para eles. Como associado desta Fundação, direi, são muitas as situações negativas num campeonato que já foi um dos melhores deste país, com outras pessoas na sua organização é certo e aqui não à nada a fazer. Mas, se os CCD(s) quisessem, com várias irregularidades evidentes, facilmente impugnavam este campeonato.

Manuel Costa

jogador veterano disse...

concordo contigo Manuel costa a agência de Beja e a pior do pais uma pouca vergonha em virtude de tudo o que se passou neste campeonato e o mais triste que me lembro desde que sigo a inatel . Na minha opinião acho que a inatel de beja devia fechar portas ou então entregar a chave a alguém que não se servisse do dinheiro dos clubes ou ao menos que respeita se as pessoas que trabalham .Em relação aos castigos aplicados nem comento a vergonha que ate na Suiça gozam com isso.