25 de abril de 2014

“Queremos estar na final” diz José Alberto Gonçalves!


Filial n.º 97 do Sporting Clube de Portugal tem no seu palmarés uma passagem pela 3.ª Divisão Nacional, duas presenças na 1.ª Divisão e várias participações no segundo escalão, além de um título de Campeão Distrital do Inatel, feito que, nesta época, pretende repetir. Está a disputar as meias-finais do campeonato, na primeira mão perdeu no recinto do Penedo Gordo por 2-0, resultado que pretende corrigir no seu reduto. A promessa é do treinador José Alberto Gonçalves: “Em nossa casa a equipa joga mais, somos ainda mais fortes, estou convencido que com outra atitude, jogando ao ataque, vamos conseguir dar a volta a esta desvantagem. Estou convencido disso, tenho plena confiança nos meus jogadores para que jogando em casa consigamos a qualificação para a final do campeonato”.
A derrota em Penedo Gordo terá sido um mero acidente: “Hoje a sorte não esteve do nosso lado, também nos faltaram alguns jogadores com que habitualmente contamos, mas está tudo em aberto para a segunda mão”. O objetivo é claro: “Queremos estar na final e vencer este campeonato”. 
O plantel é formado por atletas algarvios que já atuaram em campeonatos distritais daquela região: “A nossa equipa tem muita qualidade e estamos numa meia-final a duas mãos, ainda temos o jogo em nossa casa para mostrarmos o nosso valor”. O prestígio e a tradição do Santaclarense esses permanecem incólumes: “O clube merece estar noutro patamar, por exemplo, a disputar campeonatos federados, no entanto, a direção entendeu que devíamos participar neste Campeonato do Inatel. 
Mas está a ser equacionada a eventual participação no Distrital da AF Beja”, anunciou o treinador do clube

Sem comentários: