28 de setembro de 2009

Entrevista a Ruben Gaspar ( Louredense) !


O nosso blogue veio a conversa com o jovem Rúben Gaspar, que na época passada chegou a equipa do Louredense para dar o seu contributo decerta forma o jovem esta motivado para a época que se avizinha e espera alcançar um lugar no 11 inicial do técnico Lenine !

1º Depois de se ter estreado o ano passado com a camisola do Louredense Futebol Clube, que aspirações tem para a nova época que se avizinha?
- As minhas aspirações para esta época é ganhar tudo o que houver em disputa, porque a mentalidade só pode ser esta a para quem joga neste clube.

2º Sabe-se que a equipa do Louredense mudou de treinador, acha que será complicada a adaptação?
- Não creio que irá ter dificuldade. É verdade que o mister Lenine terá de se adaptar a uma nova realidade (INATEL) mas para isso estamos cá nós (jogadores e direcção) para o ajudar. é uma pessoa com muita experiência no futebol e que irá de certeza trazer uma enorme valia à nossa grande família.

3º Na época passada a equipa de Santa Clara de Louredo começou mal a e´poca, acha que este ano o plantel tem qualidade para fazer melhor?
- Realmente as coisas não começaram como planeamos. Mas mais uma vez demonstramos p grande grupo que temos e demos a volta por cima. Respondendo á sua questão, sem dúvida que temos condições para começar melhor do que o ano passado, mas queremos essecialmente acabar da mesma forma, é para isso que estamos a trabalhar.

4º Como tem sido a preparação para a nova época?
- Tem corrido da melhor maneira, os jogadores estao a assimilar bem as ideias do novo treinador.

5º Está achegar mais uma edição do torneio da Camara Municipal de Beja, a sua equipa na 1ª fase vai defrontar a AF Trigaches e o Futebol Clube Albernoense. Que acha destas duas equipas?
- São duas boas equipas, basta vermos a época passada, ambas passaram a 2ª fase e o Albernoa chegou mesmo a final. Inda assim penso que jogando perante os nossos adeptos temos obrigaçao de assumir o favoritismo.

Para finalizar que mensagem gostaria de deixar a Delegação da Inatel de Beja?
- A organização da prova já melhorou. Os árbitros comparecem, nem sempre isso acontecia, há maior atenção, mas falta apoio. É necessário que os diregentes do Inatel e dos Clubes se juntem e dêem mais seriedade á competição, que já envolve muito dinheiro e tambem gostava que os dirigentes do inatel dessem mais apoio as equipas que representam o Distrito no nacional do Inatel.