28 de setembro de 2009

Entrevista a Samuel Dionísio( CCD Trindade) !

O nosso blogue veio a conversa com o jovem Samuel Dionísio, que neste inicio de pré-época tem estado em destaque na equipa do CCD Trindade, este jovem tem como objectivo mostrar o seu valor apesar de ser ainda Júnior B (Juvenil).

1º Depois de se ter estreado esta época com a camisola do CCD Trindade, que aspirações tem para a nova época que se avizinha?
-Eu acho que a mentalidade duma equipa como o CCD Trindade é vencer tudo. Tendo em conta com o que se passou nos outros anos, a trindade tem demonstrado um grande futebol.

2º Sabe-se que a equipa do CCD Trindade mudou de treinador, acha que será complicada a adaptação?
-Acho que não vai haver dificuldades algumas, o mister já sabe como é o Inatel, já foi jogador deste grande clube. Portanto acho que sabe o trabalho que vai ter pela frente. E quanto à equipa do CCD Trindade, acho que não vai ter dificuldades nenhumas a adaptar-se ao novo mister.

3º Na época passada a equipa da Trindade chegou a meia-final perdendo nas grandes penalidades com o seu interno rival Albernoa, acha que a sua equipa tem potencialidades para chegar a uma final distrital?
-Acho que sim. Creio que a equipa do CCD Trindade tem capacidades para chegar a uma final distrital, tem um bom plantel, uns bons técnicos. Agora é só fazer os possíveis e os impossíveis para que isso aconteça.

4º Como tem sido a preparação para a nova época?
-Tem corrido da óptima maneira, os jogadores estão a adaptar se bem à maneira de trabalhar do novo mister.

5º Está achegar mais uma edição do torneio da Câmara Municipal de Beja, a sua equipa na 1ª fase vai defrontar o GD Mombeja e a Casa do Povo de São Matias. Que acha destas duas equipas?
-Creio que são equipas como outras quais queres, não tenho duvida que vão dar luta, o CCD Trindade joga sempre para a vitória. Por isso acho que têm que trabalhar como noutro jogo qualquer.

Para finalizar que mensagem gostaria de deixar a Delegação da Inatel de Beja?
-Acho que estão a fazer um óptimo trabalho, só espero é que dêem valor as grandes equipas que andam a disputar o campeonato distrital de Inatel


.

Sem comentários: