1 de fevereiro de 2010

Sondagem Terminada!


Mais uma sondagem que chegou ao fim! desta feita os visitantes deste espaço decidiram que este espaço, criado a cerca de dois anos está agora melhor.
Fique a conhecer os resultados.


Melhor, que o ano passado!
31 (86%)
Pior, que o ano passado!
3 (8%)
Igual
2 (5%)
Votos apurados: 36

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o gestor deste blog dá extremante mais interesse ás equipas ali dos lados de Beja, sim visto que na sondagem para, quem acha que vai ganhar a taça do inatel de beja, não consta o nome de equipas como o Luzianes-gare ou Bemposta que pertencem á serie B e no meu ver são serios candidatos, só vejo nomes da série A." PORQUE SERÁ?"

Unknown disse...

porque sera que so dao importancia a seri A? senhor presidente da inatel

Pacobilhas disse...

Sr. Jonnas deixo-lhe aqui uma pequena/grande sugestão: e que tal, mudar o nome deste blog para "www.inatel.os.seus.clubinhos.do.concelho.de.beja.blogspot.com"...ou então "www.os.maiores.da.ip2.blogspot.com". Faça um favor a si próprio e a toda a malta que joga nos clubes de Odemira e Ourique, NÃO ESCREVA MAIS NADA SOBRE A MALTA DO LADO DE CÁ !!!! Essa "eslomas" publicadas sobre os nossos jogos só lhe dão trabalho e não valorizam em nada este blog. O que realmente tem valor é a antevisão do Albernoa vs Louredo, ou então o jogador do mês do Trindade, ou então ainda os lances polémicos do Louredo vs Trindade....Melhor , o que é realmente importante é que toda a gente saiba que o jogador "não sei das quantas" é alvo da cobiça de um clube árabe (santa ignorância).Se quiser um dia destes a malta até faz uma vaquinha pra lhe pagar a deslocação a um jogo da serie B com almoço e jantar incluido pra poder comprovar que a Inatel não se joga só no Concelho de Beja. Desçam á Terra e fiquem alerta, porque pode ser que a final até venha a ser jogada antre 2 clubes de Odemira, e depois aí vai ficar um fim-de-semana sem notícias pra publicar. Saúde da boa e continue assim que está num excelente caminho!!!