10 de maio de 2011

Campo Redondo dá voz ao seu desagrado!


Após ter recebido muitos comentários de desagrado por parte de simpatizantes do Clube do Concelho de Odemira que disputou a final com o Louredense, acabando por ser a equipa de António Rolim a ser mais feliz nas grandes penalidades, vim a conversa com o CCD Campo Redondo!

Pelo que sei, a Arbitragem de Manuel Costa é muito contestado no seio do vosso grupo, pode adiantar os factores de tanta revolta?
--> O que se passou foi uma vergonha! Foi anulado um golo que era válido porque o Guarda-Redes do Louredense bate no Avançado da nossa equipa, a bola já se encontrava dentro da baliza e este já se preparava para festejar aquele que era o 1º golo da partida, lembro que ainda o lance foi fora da pequena área.

Acha que se o golo tivesse sido validado pela equipa de arbitragem que a história tinha sido outra?
--> Era outra de certeza! Porque se a equipa adversário não causou perigo com a nossa equipa a jogar ao ataque, então connosco a jogar a defesa, tínhamos certamente vencido este jogo.

... E quanto as medalhas? Chegaram para todos?
--> A parte das medalhas foi novamente uma vergonha! São daquelas que se entregam naqueles torneio onde não se paga inscrição, nem 1€ custam, além disso não chegaram para todos.

Para terminar, que mensagem gostaria de deixar a todos?
--> Para começar pela final, esta arbitragem foi uma VERGONHA! O árbitro estava sempre inclinado para o lado da equipa que mais perto esta de Beja. Já agora peço que não mandem novamente um árbitro para as finais, porque assim os que mais perto estão de Beja trazem logo a partida 14 jogadores. Foi vergonhoso o que o Manuel da Costa fez nesta final, para quem diz que é o melhor, então o pior é sempre péssimo.
Cumprimentos a todos
AC


Estas resposta foram dadas por um elemento do CCD Campo Redondo que não quis dizer o seu nome, com receio de um possivel castigo.

17 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo parecia mais um golpe de Karate do que uma jogada de Futebol. Esse senhor precisa de óculos porque tudo se passou na pequena área. E porque não falou nos 2 penaltis que não foram marcados isso não lhe convêm falar, a favor do Louredense.

Anónimo disse...

o campo redondo a queixar-se do arbitro..... mas nao se queixaram na meia-final.....quando um jogador do campo redondo tirou a bola com o braço em cima da linha de golo....que dava penalti e expulsao... o anti jogo que fizeram durante toda a segunda parte....e o arbitro so deu 4min e era para dar uns 20..... perderam perderam nao inventem desculpas....

Anónimo disse...

mas se o guarda redes só atingiu o avançado do campo redondo depois da bola estar na baliza , onde está a falta ?

dá jeito ao louredense esconder este pormenor

Anónimo disse...

Arménio disse:

Quando se vem para estes bloggs comentar seja o que for e ainda por cima em nome de um clube o minímo que se pode pedir é que se dê a cara, assinar aquilo que se acabou de dizer é para pessoas íntegras e não para pessoas de baixo nível que se escondem atrás do anonimato, estive presente em Odemira a ver esta final que foi muito fraquinha, o Campo Redondo não tem a miníma razão nos fundamentos apresentados para a invalidação do golo, o golo é bem anulado porque o seu avançado faz falta sobre o guarda redes e penaltys no jogo não os vi, vi sim uma situação em que a bola resalta no relvado e vai á mão do defesa do C.Redondo, isso não é falta como diz esse adepto do Louredense que ficaram dois penaltys por marcar, cada um puxa a braza á sua sardinha e quanto a mim o Louredense foi um pouco superior, chegar á decisão nos penaltys é sempre como na lotaria e a sorte aí sorriu aos de Beja.Um conselho para o Pedro Jonas, acabe com os comentários desta forma, filtre os comentários e que eles sejam identificados, não pode querer que a troco de audiências as pessoas se ofendam umas á outras, o meu nome é Arménio e sou dirigente de um clube da Inatel e vamos mas é todos defender o campeonato da Inatel para que seja cada vez melhor.

Anónimo disse...

Este gajo o e doente mental o acredita no pai natal.
Como e possivel perder tempo com esta gente.
Não falas de 2 penaltis que houve para o lado do louredense,devias estar a beber do garrafão de vinho.
Opa ate fizeram uma espera o Arbitro.
Gente dessa não faz falta nenhuma ao futebol.
Em relação o arbito se nao apitar o louredense melhor.


ASS: rapaterão

Anónimo disse...

..e porque ser~´a que eles nao falam de um penalti que fica por marcar ao Louredense?! ah pois..assim tornava-se complicado nao era?! vão para casa com o 2º Lugar e ja não é mau...pois a equipa que teve na meia final com o louredense tinha muito mais valor para estar na final...e falo tambem em termos de fair play..em muitos anos de futebol nunca vi uma ekipa voltar.nos as costas quando a entrega do trofeu...Uma vergonha..e depois ainda ameaçam os arbitros? vao para casa e chorem sozinhos...

Anónimo disse...

parabéns sr. Manuel Costa levaste a jarra de flores que é o que a taça parecia. e quanto ao louredence pensava que tinham uma boa equipa...

Anónimo disse...

Última hora Filipe jogador do louredense na Trindade!!!
Isto é uma revolução!!!
A trindade está a formar uma Super Equipa!!!
Meu Deus quem os vai parar!!!!!!

Anónimo disse...

Campo Redondo com azia,pastilhas rennie pois claro.

Anónimo disse...

Eu dou a cara sem medo, sou o tal avançado de que se fala que deu um golpe de caraté no guarda redes do louredense. Então passo a explicar o que se passou no golo anulado , mesmo parecendo suspeito.
O golo que marquei e foi anulado, foi fora da pequena area, e se se lembrarem eu faço uma transversal para dentro da area, logo que me apercebo que o meu capitão vai chegar e cabecear a um cruzamento para a area ( lance, que muitas vezes combinamos e temtamos fazer, tendo ja resultado algumas vezes em golo). Ainda ate chegar á bola, apercebo-me que o guada redes não tem o melhor tempo de saida, esforço-me e consigo chegar primeiro com parte de fora do pé direito (embora alto). Toco a bola em direcçao à baliza (volto a repetir com o pé alto) e so depois o guarda redes choca com o meu lado direito, ja tendo eu o pé direito no chão.
Portanto no momento que toco na bola o guarda redes está na minha perpendicolar, e não na minha frente, e o choque dá-se com o meu pé direito já no chão. Se assim não fosse ,imaginem o estoiro desemparado que eu tinha caido no chão com aquele choque. Quem brinca ao futebol como nos de certeza que ja lhe aconteceu sofrer um choque com o pé alto e resultado, estoiro desemparado no chão, que doi como o caraças. O lance é rapido e poderá dar a percepção de uma grande pantufada, ou como dizem um golpe de caraté, no guarda redes, mas na realidade o lance passou-se como estou a contar e . Acho que era interessante que o guarda redes do Louredense desse a cara e fosse verdadeiro ao explicar que não lhe toquei com o pé mas sim choque corpo com corpo. Agora cada um fica com a sua opinião nem que seja a que mais covem, Golo bem anulado ,golo mal anulado.
Para terminar passo a relatar uma lei da vantagem não é dada á minha equipa ao acabar a 1ª em que a bola vinha na minha direcção quando eu me preparava para a receber isolado já com os centrais para tràs em que muito provalvelmente ficaria cara cara com o guarda redes. 5 ou 6 foras de jogo tirados a mim e ao meu capitão em que partiamos isolados para a baliza, sera que todos eles foram bem assinalados. Pelo menos 2 tenho a certeza que não estavamos. Tanto a lei da vantagem como os 2 foras de jogo poderiam não dar golo mas que nos foram cortadas 3 jogadas perigosas... uma delas ao acabar a 1ª parte. Tinha mais para contar mas para mim estas foram as mais flagrantes. Embora reconheça que o Louredense tenha mais preparação fisica, que veio ao de cima a partir do meio da 2º parte, e até foi a equipa, durante o jogo, que tentou mais jogar com a bola pelo chão, criando mesmo 2 oportunidades de golo flagrantes ao acabar o jogo ( o que não admira por treinarem e nós não). Mas uma coisa ninguem me tira da cabeça, se o arbito tivesse sido isento a jarra de flores do 1º lugar tinha sido nossa mesmo que o tal penalti que o louredense reclama desse em golo. Não tenho nada á apontar aos jogadores do louredense pelo contrario, para mim foi uma equipa que esteve em Odemira para se divertir e fazer de tudo com o seu esforço para levarem a taça, o que lhe foi bem suada mesmo com a ajuda da equipa de arbitagem.

Anónimo disse...

Olha o caceteiro do frankelim vem dizer que não foi falta,com aquele golpe de karaté que fizeste ao guarda redes se o apanhas bem,tinhas-o arrumado pra muito tempo,eu táva lá e vi,já joguei contigo na mesma equipa e sei que não fazes mal a uma mosca se não puderes,não arranjes desculpas porque fazes falta ao guarda redes,não te digo quem sou para não me dares cabo do juízo como fazias quando jogavamos juntos,puxa pela cabeça e chegas lá.

Anónimo disse...

querias tu ser tão bom jogador como ele foi e é...

Anónimo disse...

eu não sou nem do louredense nem do campo redondo. não jogo no campeonato da inatel. mas costumo acompanhar regularmente este campeonato porque adoro futebol e tenho grandes amigos que jogam neste campeonato. não vi o jogo em questão. mas... faço uma pergunta. só se fala no golo se foi bem ou mal anulado. e a pergunta é a seguinte... então e os outros 79 minutos??? só se queixam dum lance. se foi bem ou mal ajuizado. cá para mim não tiveram argumentos para ganhar o jogo e depois queixam-se da arbitragem. conheço perfeitamente o sr. manuel costa. e também sei que ele é dos melhores árbitros que existem. sinceramente não percebo estas desculpas. joguem mas é à bola e estejam calados porque erros irá haver sempre tanto para um lado como para outro.

saudações desportivas

ass: pedro crujo

Anónimo disse...

o problema é que não foi só o golo foi o jogo todo! não se admite um arbitro de beja a apitar uma equipa de beja e ainda por cima numa final!

mas o que mais me chocou foi os fora de jogo isso sim foi uma vergonha a nossa equipa não conseguia atacar que era fora de jogo so o que faltou para ser o circo completo do sr manuel costa era ter apitado um fora de jogo no meio campo defensivo do campo redondo quando este estava a atacar aquela final foi uma vergonha em termos de arbitragem!

cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Já percebi que estão resabiados e que queriam ganhar o jogo desse lá por onde desse, 1º era o golo anulado, agora são os fora de jogo, mais tarde a desculpa deve ser porque o nosso keeper se mexeu nos penaltys falhados, toma tino pá e não tires mérito á nossa vitória.
Sou jogador do louredense.

joel paz disse...

boa tarde. nao sou de nenhum dos clubes em questao.. mas tenho a dizer que realmente nao cabe na cabeça de ninguem mandar um arbitro de beja pra uma final que envolve uma equipa da mesma zona. infelizmente é uma situaçao recorrente... ouve alguns clubes ajudados..e nao tou a referir nomes. melhorem isso pra bem da verdade desportiva. abraço a todos.

Anónimo disse...

A Final foi na meia final digam o que disserem..