27 de dezembro de 2011

Carlos Palminha demiti-se do Comando Técnico do GDL Soneguense!

O Técnico do Soneguense que este ano estava na época de estreia no Campeonato de Beja, pediu a demissão do comando técnico da equipa, alegando estar desapontado com os resultados anteriormente obtidos, para já, ficou o Presidente do Soneguense com a função de organizar a equipas nos restantes jogos do Campeonato.

7 comentários:

Anónimo disse...

mas afinal o que é que as pessoas querem é impossível todas ganharem faz bem em abalar do sonega ou de outro clube qualquer porque inatel é desporto e convívio caso contrário quem não perceba o inatel pode ir jogar para o futebol federado ou evaporar-se da face da terra

andre alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre alves disse...

boas venho aqui esclareçer uma coisa neste momento quem esta a treinar o soneguense sao os antigos treinadores adjuntos andre alves e ricardo gonçalves e nao o presidente do clube como aqui foi dito obrigado e 1 abraço a todos

Anónimo disse...

e agora pergunto eu,foi-se embora por causa dos resultados ?perguntem ao presidente que diga mas é a verdade, para toda a gente saber quais as razoes da sua saida e as condições deste clube?

Anónimo disse...

provavelmente o pior clube da inatel????????????????????????????????????????????????????????????????????
e não a equipa,pois a equipa é uma das melhores deste grupo. abraços e pensem neste comentario.

G. D. L. Soneguense disse...

Interesante, as pessoas utilizarem o blog para fazerem os seus comentários, mas parabéns aqueles que se identificam, pois os que o fazem como anónimos deviam penssar bem antes de fazer qualquer comentário, pois os cludes e o Inatel funcionam com as pessoas que dão a cara e que trabalham com maiores uo menores dificuldades mas estão sempre lá.
quanto ao comando técnico fica a cargo do André Alves e do Ricardo Gonçalves, que muito já deram a este Clube e ainda vão continuar.
Já agora lembro aqui que nos estatutos o objecto social deste e de certeza de todos os clubes é a promoção social desportiva e cultural dos seus associados, e não a obtenção de resultados desportivos.
Assina o Presidente do G. D. L. Soneguense. Afonso da Luz

Anónimo disse...

kem é que consegue aturar o cromo, muito durou ele, força André, mas te digo não vas na conversa dele, toma cuidado.....