28 de dezembro de 2011

Sporting de Cuba tentou levar 2 jogadores do Albernoense!

Há muito tempo que se vêm situações deste tipo. 
Clubes da 1ª/2ª Distrital que tentam a todo custo, levar para os seus respectivos clubes, jogadores que até aqui vinham a competir no Campeonato da Inatel. Desta vez é o Sporting de Cuba, que nesta altura de transferências anda a tentar reforçar, o seu plantel com jogadores oriundos do Campeonato da Inatel, chegou chegou ao blog através de comentários, onde posteriormente o administrador tentou saber da situação e ficou a saber, que o Técnico do Sporting de Cuba, convidou para integrar o seu plantel Mauro Badana, um médio Centro e que esta ainda interessado em Marcinho!
Para já os jogadores não se mostraram interessados, e vão continuar no Campeonato da Inatel, por fim alerto ainda todos os clubes da Distrital que, CASO LEVEM ALGUM JOGADOR DO CAMPEONATO DA INATEL, PELO MENOS, PAGUEM O VALOR DA INSCRIÇÃO DO JOGADOR AO CLUBE ONDE O MESMO ESTAVA INSCRITO, POIS OS CLUBES DA INATEL VIVEM COM MUITAS DIFICULDADES! 


Ainda na tarde de hoje soubemos que o mesmo emblema esta a tentar levar 3 jogadores do CP São Matias.

6 comentários:

Anónimo disse...

se fosse so esses amigo ....


do sao matias anda aver se leva 3


do faro do alentejo mais dois...

eles querem reforços a força

Anónimo disse...

As pessoas é que têm que ter personalidade e carácter.
Eu jogo num clube da Inatel e desde que me comprometi com este clube, não vou voltar com a palavra atrás, no meio de uma época, em que as pessoas gastaram dinheiro para me inscrever.
Há jogadores que ano apos ano é distrital;inatel;distrital;inatel; e assim em diante.
Quem os recruta é que são culpados.
Sejam homens e honrem os vossos compromissos e dignifiquem a camisola que vestem.

Jogador do Louredense.

Anónimo disse...

Os jogadores do inatel que abandonaram agora os seus clubes deveriam era ter vergonha!!! Pk esses clubes do distrital fizeram as suas escolhas no principio da época e nem se lembraram destes jogadores e agora que tão a mostrar bom futebol na inatel querem vir recruta-los!!! Pk os meninos bonitos que escolheram no principio da época tão a abandona los!!!!

Anónimo disse...

e aqueles clubes que já perderam os jogadores do inatel ou estão para perder também não dizem nada que é para não pensarem que tais saídas enfraquecem as respectivas equipas

Anónimo disse...

Jogadores do são matias? Só se for para ajudar a apanhar bolas ...

Anónimo disse...

O jogador do Louredense que aqui comentou não poderia ter mais razão no que diz. Quando se assume um compromisso à que leva-lo até ao fim. Os clubes de distrital, que tem equipas mais fraquinha que algumas de Inatel, fazem mal as escolhas na pré temporada e depois andam a interferir em grupos onde os jogadores jogam apenas pelo desporto e companheirismo. Saudações deportivas