Venho agradecer publicamente a boa vontade dos diretores , treinadores e jogadores da equipa de Brinches, que possivelmente fizeram sacrifícios , para aceitar a alteração do jogo com a nossa equipa de Sábado para Domingo. Estamos gratos por essa atitude, que mostra a maneira de estar no desporto das gentes de Brinches. Também, como vós não queremos, nem gostamos de ganhar jogos por falta de comparência!
Esta situação de não jogar ao sábado não foi, nem é teimosia nossa, mas sim a realidade, não conseguimos reunir atletas para jogar ao sábado, não estávamos preparados nem informados e não é com 48 horas de antecedência que se avisa os jogadores que se joga ao sábado e não domingo, quando os atletas e o pessoal da equipa têm a vida profissional organizada para ter o domingo livre para o futebol, como vinha a acontecer nos últimos 7 anos. Também não é com 48 h de antecedência que se organiza uma viagem de mais 300Km quando temos de antecipadamente pedir apoios para o transporte e refeições. Mas não é a distância que nos derrota, temos muito gosto em atravessar o Alentejo para ir jogar a Brinches, vai ser um passeio excelente, pena temos nós de não virem jogar á Longueira e desfrutar da Costa Alentejana.
Tenho que criticar a Fundação Inatel da maneira que organiza os calendários, se as equipas iriam ser confrontadas com deslocações enormes e jogar com equipas de outras séries deviam estar preparadas para isto, misturar equipas que só podem jogar ao sábado com outras que só podem jogar ao domingo não é com 2 ou 3 dias de antecedência que se altera tudo isto.
Devia ter havido planeamento e avisar os clubes com tempo. Mal organizado!
Um abraço para o pessoal do Malavado, que têm uma excelente equipa e também ficaram
bastante prejudicados com este sorteio e o dito calendário.
Em termos desportivos, tenham paciência mas vamos estar em Brinches para ganhar o jogo.
Bom jogo para todos.
Abraço a todos os desportistas da Inatel.
Armando Lourenço
Treinador da Longueira
Sem comentários:
Enviar um comentário